Estamos revivendo, em proporção exponencial, o mesmo momento que vivemos com as primeiras páginas HTTP para o universo de terminais de computadores baseados em tela de texto.
As empresas se perguntavam será que preciso ter um site na hashtag#internet?
Hoje sabemos que foi um caminho sem volta, assim como demonstram as tendências de como será o metaverso e a adoção de plataformas imersivas.
Sabe-se que hashtag#inovação pautada em tecnologias hashtag#disruptivas é a chave para acompanhar o ritmo do hashtag#progresso tecnológico e perpetuar a marca da empresa.
Assim sendo, à medida que o hashtag#metaverso continua a crescer e evoluir igualmente aumenta o potencial para as marcas interagirem com os clientes de maneira nova e inovadora.
Agradeço ao Prof. Luiz Carlos Di Serio na parceria para realização do artigo.
Obrigada Antonio Loureiro por seu incentivo e insights geniais.
Obrigada Carolina Prieto Marchon e Profa. Alessandra Montini por acreditar.
Segue artigo publicado no jornal O Estado de São Paulo no Link abaixo